Topo

Arana admite sonhar com Barcelona e Real Madrid, mas diz que não tem pressa

Guilherme Arana soma seis assistências na temporada 2017 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Guilherme Arana soma seis assistências na temporada 2017 Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 18h07

Maior revelação corintiana dos últimos anos, Guilherme Arana admitiu nesta quinta-feira que sonha em atuar no futebol espanhol no futuro. O lateral, que citou Barcelona e Real Madrid, disse, entretanto, que não tem pressa de sair do Corinthians.

"Sempre sonhei em jogar na Espanha, no Barcelona ou no Real Madrid. São times que sempre joguei no videogame, quem sabe um dia posso atuar com a camisa de um dos dois", disse Arana. 

"Não tenho pressa, estou numa grande fase no Corinthians. Ambiente muito bom, minha segunda casa, sou muito feliz. Se eu ficar até dezembro, enquanto estiver aqui vou honrar essa camisa com muito orgulho", completou.

Com chances de receber propostas já na próxima janela de transferência, o Corinthians traçou um objetivo: manter o lateral de 20 anos pelo menos até o fim deste ano.

"Se ficar aqui até dezembro, pode ter certeza que foi correr até o fim. Amo essa camisa e sempre sonhei em atuar e ganhar títulos com ela", frisou Arana.

O atleta corintiano, que deu seis assistência na temporada 2017, prolongou o vínculo com o Corinthians em março passado. O contrato passou de dezembro de 2019 para o fim de 2021.