Com o Manchester United de olho, Willian diz que fica no Chelsea

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Kirsty Wigglesworth

    Willian está no Chelsea desde 2013

    Willian está no Chelsea desde 2013

Apesar de estar na mira do Manchester United, Willian diz querer continuar no Chelsea. Em entrevista concedida ao jornal inglês "Evening Standard", o meia brasileiro afirmou que está satisfeito no clube de Londres e que quer participar da próxima campanha do time na Liga dos Campeões.

"Tenho contrato com o Chelsea até 2020 e estou muito feliz aqui. Tenho uma ótima relação com todo mundo que trabalha no Chelsea e com a torcida também. Eles têm sido ótimos desde que cheguei. O Chelsea estará de volta à Liga dos Campeões na próxima temporada, e eu estou ansioso para disputá-la de novo. É um grande alvo para nós, e nós temos que tentar vencer aquele troféu na próxima temporada", afirmou Willian.

Depois de se sagrar campeão inglês pelo Chelsea, o meia brasileiro terá a oportunidade de terminar a temporada com mais um título. Neste sábado (27), o clube de Londres decide a Copa da Inglaterra contra o Arsenal.

"Queremos terminar a temporada com os dois títulos. Vencemos a Premier League, mas queremos a Copa da Inglaterra também. É um jogo grande para nós. Vai ser difícil contra o Arsenal, e nós teremos que estar prontos. Teremos que estar focados e jogar da mesma maneira que jogamos toda a temporada", projetou o meia.

Willian chegou ao Chelsea em 2013. Na época, o time era treinado por José Mourinho, que hoje é técnico do Manchester United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos