Topo

Cuca aprova multa de 20%, mas destaca confiança em Felipe Melo: "Já passou"

Felipe Melo discutiu publicamente com Omar Feitosa na segunda-feira - BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipe Melo discutiu publicamente com Omar Feitosa na segunda-feira Imagem: BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 13h53

O técnico Cuca, do Palmeiras, aprovou nesta quinta-feira (25), em entrevista à TV Bandeirantes, a multa aplicada ao volante Felipe Melo e ao preparador físico Omar Feitosa por causa de uma discussão entre eles durante um treino no início da semana. O treinador também afirmou que a punição foi de 20% do salário.

"O Felipe teve um problema, um desentendimento com o Omar dento do campo, uma exposição em momento desnecessário, véspera de Libertadores, que poderia ter consequência. Não foi legal, eu fui para dentro, reuni, fiz o que tinha que ser feito no vestiário. E o Alexandre [Mattos, diretor de futebol] foi perfeito, fez o que tinha que fazer multando os envolvidos", disse Cuca.

Segundo o treinador, a multa será revertida a uma instituição de caridade, que está sendo escolhida pelo clube.

Apesar de ter reprovado a discussão pública entre Felipe Melo e Feitosa, Cuca destacou que o episódio já faz parte do passado e manifestou confiança no volante para a sequência da temporada.

"Já passou, já é assunto superado, que não ocorra mais. A gente tem que ter lá dentro uma disciplina, isso cabe para todos, porque senão as coisas passam em cima do outro. Em relação ao Felipe, não tem queixa nenhuma, a não ser isso. Ele tem os mesmos direitos e deveres dos demais jogadores. A gente confia e espera que ele ajude bastante, principalmente os mais jovens, ensinando tudo que ele aprendeu lá fora", afirmou.