Topo

Dispensado, Calleri aumenta lista de atacantes analisados pelo Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 18h26

Jonathan Calleri é mais um dos nomes analisados pelo Palmeiras como possível reforço para Cuca. O ex-atacante do São Paulo, no entanto, dificilmente desembarcará na Academia de Futebol.

Dispensado do West Ham após apenas um gol em 19 partidas, o argentino foi sondado pela diretoria alviverde por meio de seus empresários, mas deve continuar na Europa. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pelo UOL Esporte.

A intenção dos empresários do atacante, segundo ouviu o Palmeiras, é que o atleta siga atuando no Velho Continente, apesar do fracasso recente. O alvo ideal é a Espanha.

Além disso, Calleri já chegou a declarar recentemente que não atuaria por outra equipe no Brasil que não o São Paulo. A declaração, no entanto, não foi tratada como obstáculo pela diretoria palmeirense.

Calleri é mais um que chega nas mãos de Alexandre Mattos para análise. O número de ofertas e possibilidades só aumenta desde a primeira vez que Cuca declarou publicamente que vai buscar um atacante para o elenco após as saídas de Rafael Marques e Alecsandro.

Antes dele, Sassá, do Botafogo, é outro que foi pauta entre a cúpula alviverde. Como mostrou o UOL Esporte, os palmeirenses não têm pressa para definir a contratação dessa peça.

Nesta quinta-feira, inclusive, Cuca voltou a dizer ao vivo que ainda quer mais uma opção para ser o seu camisa 9.