Esposa comemora e confirma volta de Ederson ao Atlético-PR no Instagram

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • EFE/Paolo Aguilar

    Esposa cravou volta de Ederson ao Atlético

    Esposa cravou volta de Ederson ao Atlético

Ederson está de volta ao Atlético Paranaense, nas palavras da esposa, Deyse, no Instagram: "Ele está de volta, muito feliz". O atacante, artilheiro do Brasileirão 2013 com a camisa do Furacão, ainda será anunciado oficialmente nas próximas horas, mas no perfil conjunto que tem com a esposa, não tem mais como esconder. Ela ainda publicou trechos do hino do clube, para celebrar a volta.

Reprodução
Deyse celebrou o novo contrato do marido nas redes sociais

O jogador tem contrato de empréstimo com o Vasco e foi liberado pelo clube carioca para buscar outra equipe. O Atlético foi a primeira opção. A negociação foi simples, mas como ele pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, o contrato levou tempo até ser assinado. Com a confirmação da esposa, só resta mesmo a inscrição oficial dele sair no BID, para que ele possa atuar novamente pelo Furacão.

Revelado no Ceará, Ederson chegou ao Furacão ainda jovem, para terminar a formação. Rodou pelo ABC-RN até ter uma oportunidade no profissional do Atlético, quando ajudou na campanha do terceiro lugar no Brasileiro e vice-campeonato da Copa do Brasil.

Ederson então foi para o exterior, atuar nos Emirados Árabes e Japão, até ser procurado pelo Vasco em 2016 para a campanha da Série B. Com 8 gols, o atacante ajudou o Cruzmaltino a voltar para a elite nacional, mas teve poucas chances em 2017, atuando apenas em quatro jogos, com nenhum gol marcado. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos