Jornal diz que Morata já deu sim ao Milan; Zidane tentará segurar jogador

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Andrea Comas

    Morata está prestes a deixar o Real Madrid

    Morata está prestes a deixar o Real Madrid

Álvaro Morata já aceitou a proposta do Milan, segundo o jornal italiano "La Gazetta dello Sport". Por outro lado, segundo a imprensa da Espanha, o técnico do Real Madrid Zinedine Zidane tentará convencer o atacante a permanecer na equipe merengue.

Ainda segundo a publicação italiana, Morata está disposto a aceitar a oferta do Milan de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões de acordo com a cotação atual) por ano.

O primeiro contato dos representantes do Milan com Morata aconteceu semanas atrás. Para ter o jogador, o empresário Li Yonghong pretende desembolsar a quantia aproximada de 60 milhões de euros (R$ 219 milhões na cotação atual).

Enquanto isso, segundo o jornal espanhol Sport, Zidane quer convencer Morata que será importante sua permanência na equipe. O comandante assegurou ao jogador que ele irá jogar mais.

Morata tem atenção especial dos donos do Milan. Isso porque o atacante fez sucesso na rival Juventus e tem seu nome ligado a um possível retorno ao time de Turim. A contratação de Morata para o Milan venceria queda de braço com a Juventus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos