Topo

Jornal diz que Morata já deu sim ao Milan; Zidane tentará segurar jogador

Morata está prestes a deixar o Real Madrid - REUTERS/Andrea Comas
Morata está prestes a deixar o Real Madrid Imagem: REUTERS/Andrea Comas

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 08h19

Álvaro Morata já aceitou a proposta do Milan, segundo o jornal italiano “La Gazetta dello Sport”. Por outro lado, segundo a imprensa da Espanha, o técnico do Real Madrid Zinedine Zidane tentará convencer o atacante a permanecer na equipe merengue.

Ainda segundo a publicação italiana, Morata está disposto a aceitar a oferta do Milan de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões de acordo com a cotação atual) por ano.

O primeiro contato dos representantes do Milan com Morata aconteceu semanas atrás. Para ter o jogador, o empresário Li Yonghong pretende desembolsar a quantia aproximada de 60 milhões de euros (R$ 219 milhões na cotação atual).

Enquanto isso, segundo o jornal espanhol Sport, Zidane quer convencer Morata que será importante sua permanência na equipe. O comandante assegurou ao jogador que ele irá jogar mais.

Morata tem atenção especial dos donos do Milan. Isso porque o atacante fez sucesso na rival Juventus e tem seu nome ligado a um possível retorno ao time de Turim. A contratação de Morata para o Milan venceria queda de braço com a Juventus.