Luxemburgo confirma conversa com Sport e diz que ficou de marcar reunião

Roberto Oliveira e Vanderlei Lima

Do UOL, em Recife e São Paulo

  • UOL

Vanderlei Luxemburgo confirmou o contato com representantes do Sport, que demitiu Ney Franco na madrugada desta quinta-feira (25) após o vice-campeonato na Copa do Nordeste.

"Tivemos uma conversa preliminar", afirmou à reportagem. Questionado se haveria uma nova conversa ainda nesta quinta, Luxa acrescentou: "Ficamos de marcar". 

"Luxemburgo é, indiscutivelmente, um nome. Não é o nome. Tem outros nomes que a gente também irá entrevistar, conversados e será feita uma análise", afirmou o presidente do Sport, Arnaldo Barros, na manhã desta quinta.

Ele informou ainda que o diretor de futebol Alexandre Faria e o vice-presidente Gustavo Dubeux estão em São Paulo e seguirão ao Rio de Janeiro para se reunir com os possíveis substitutos de Ney Franco.

Antes da confirmação de Luxemburgo, o UOL Esporte adiantara esta primeira conversa e que o treinador é um nome forte para assumir o comando do Sport

A última equipe comandada por Luxemburgo foi o Tianjin Quanjian, da China, clube que deixou no começo de junho passado, há quase um ano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos