Topo

Piada de dirigente deixa o clima tenso em jantar do Nápoli, diz jornal

Pepe Reina, goleiro do Nápoli, em ação durante partida contra a Fiorentina - Carlo Hermann/AFP
Pepe Reina, goleiro do Nápoli, em ação durante partida contra a Fiorentina Imagem: Carlo Hermann/AFP

25/05/2017 13h32

Uma piada de Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoli, irritou o goleiro Pepe Reina durante o jantar festivo de fim de temporada do clube, realizado nessa terça-feira (23). De acordo com reportagem do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", uma brincadeira sobre as baladas do espanhol incomodou o jogador e sua esposa, também presente no evento.

A piada sobre as "distrações extra-campo" de Reina teria deixado o clima pesado durante o jantar. Horas depois do evento, o goleiro postou em suas redes sociais dizendo que "a verdadeira elegância é ficar indiferente a quem tem pouco valor". Sua esposa também usou a internet para se manifestar, dizendo que "quando o governante perde a vergonha, quem o obedece perde o respeito".

A esposa de Callejon comentou a postagem da mulher de Reina, dizendo “você tem razão”. O incidente mostra que a relação do elenco com de Laurentiis não é das melhores.

Não foi o primeiro incidente envolvendo o goleiro e o dirigente. No ano passado, Reina foi um dos jogadores do Nápoli que cobraram a premiação pela classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, criando um mal-estar com de Laurentiis.