Conte nega saída do Chelsea, e jornal crava renovação recorde até 2021

  • Reprodução/Site Chelsea

    Antonio Conte caiu na graça dos torcedores do Chelsea

    Antonio Conte caiu na graça dos torcedores do Chelsea

Apesar dos rumores de que ofertas generosas poderiam fazer Antonio Conte querer voltar para a Itália, o treinador campeão inglês deixou claro nesta sexta-feira (26) que sua intenção é permanecer por "muitos anos" no comando do Chelsea.

"No momento minha situação é muito clara. Tenho um contrato de dois anos com o clube. Se eles me derem a possibilidade de ficar aqui e renovar meu contrato, com certeza poderei fazê-lo", disse o ex-jogador da Itália em uma coletiva de imprensa.

Nesta sexta, o jornal inglês "The Guardian" publicou que Conte está pronto para assinar uma renovação com o Chelsea. A remuneração seria a maior da história do clube paga para um treinador.
 
De acordo com a publicação, o atual campeão inglês ofereceu um acordo que gira em torno de 9,6 milhões de libras (R$ 40 milhões) por temporada até 2021, ou seja, mais três anos de contrato. 

A Inter de Milão tem se mostrado disposta a convencer Conte, ex-técnico da Juventus, a deixar o clube de Stamford Bridge, onde ele teve uma excelente primeira temporada conquistando o título do Campeonato Inglês- ele ainda pode obter uma dobradinha se seu time vencer a final da Copa da Inglaterra diante do rival londrino Arsenal, no sábado (27).

"Temos a mesma ideia sobre nosso futuro, a maneira que temos que trabalhar juntos para melhorar o esquadrão e o time. Estou feliz, para esta temporada estou feliz, e espero ficar aqui por muitos anos".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos