Topo

Taison renova com o Shakhtar Donetsk por quatro anos: "Muito feliz"

Taison assinou por mais quatro anos - Divulgação
Taison assinou por mais quatro anos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 12h04

O atacante Taison teve o contrato renovado com o Shakhtar Donestsk. O atleta já está na quinta temporada com a agremiação ucraniana e já conquistou nove títulos nacionais com o time.

“Estou muito feliz por ter renovado contrato com o Shakhtar e permanecer na equipe por mais quatro anos. Espero que todos os jogadores e fãs fiquem satisfeitos com esta notícia. Esta é já a minha quinta temporada aqui, já aqui estou faz algum tempo durante o qual pudemos vivenciar muitas vitórias e sucessos memoráveis”, disse o jogador que ficará no time por mais quatro anos.

“Mas posso prometer que vou, juntamente com meus parceiros, empregar todos os esforços para sermos de novos campeões da Ucrânia e conquistar novos títulos para o clube, os fãs e o presidente. Agradeço a Deus pelas coisas boas que estão acontecendo na minha vida. Eu continuarei no Shakhtar e serei feliz por ser útil à equipe”, acrescentei.

O jogador foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, dias 9 e 13 de junho