Corinthians relaciona Clayson pela 1ª vez; Pablo enfrenta o Atlético-GO

Do UOL, com informações do Lancepress!

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille relacionou o meia-atacante Clayson para o duelo contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia. O jogador foi inscrito pelo Corinthians nesta semana e pela primeira vez defenderá o time alvinegro.

Na relação dos 22 atletas para o jogo, o Corinthians terá o retorno do zagueiro Pablo. Ausente no triunfo sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, o jogador está recuperado de dores na coxa direita e compõe o grupo. O atleta participou normalmente de todas as atividades deste sábado no CT Joaquim Grava e deve ser o titular ao lado de Pedro Henrique, já que Balbuena está no DM. Léo Santos, de 18 anos, será a única opção da zaga no banco. Vilson, por sua vez, se recupera de artroscopia no joelho e levará mais 15 dias para voltar a atuar. Giovanni Augusto e Léo Príncipe completam a lista do DM.

O elenco do Corinthians viaja às 20h30 (de Brasília) para Goiânia. O confronto contra o Atlético será domingo, às 16h. Com quatro pontos conquistados, o Corinthians divide o quarto lugar da tabela com a Chapecoense e o Cruzeiro. O time comandado por Carille empatou contra os catarinenses, na estreia, em Itaquera, e derrotou o Vitória por 1 a 0 em Salvador.

Os relacionados para a partida são:

Goleiros

Cássio
Walter

Laterais

Fagner
Arana
Moisés

Zagueiros

Pedro Henrique
Léo Santos
Pablo

Meio-campistas

Paulo Roberto
Camacho
Fellipe Bastos
Gabriel
Clayson
Jadson
Maycon
Marquinhos Gabriel
Pedrinho
Rodriguinho

Atacantes

Clayton

Kazim
Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos