Topo

Brincando e confiante, Valdívia chega ao Atlético: "vou ficar mais bonito"

Valvídia é apresentado como reforço do Atlético-MG para a temporada 2017 - Victor Martins/UOL Esporte
Valvídia é apresentado como reforço do Atlético-MG para a temporada 2017 Imagem: Victor Martins/UOL Esporte

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

30/05/2017 18h07

O estilo brincalhão e sempre espontâneo são características de Valdívia. O estilo do meia conquistou fãs além dos torcedores do Internacional, clube que defendeu nos últimos anos, entre equipes da base e o time profissional. Agora reforço do Atlético-MG, o jogador foi apresentado nesta terça-feira, com a alegria de sempre.

Ao receber a camisa do clube das mãos do presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, Valdívia mostrou felicidade em defender um novo clube. “Agora vou ficar ainda mais bonito”, disse o jogador que se mostrou de bom humor o tempo.

“Estou muito feliz. Tenho essa característica do Atlético, já joguei contra várias vezes e agora vou jogar a favor, então vai ser bem melhor. Fui muito bem recebido pelos companheiros e pelos profissionais que aqui trabalho”, disse Valdívia, que também revelou o desejo de não jogar pelo mesmo lado de Robinho.

“Quando cheguei, o Roger me perguntou em qual setor do campo. Peguei o quadro com o campo e perguntei quem jogava pela esquerda. Me responderam que era o Robinho. Então eu já disse que não jogo pela esquerda”, brincou o novo reforço do Atlético.

Veja mais alguns pontos da coletiva de Valdívia, que durou até o momento que o jogador revelou que estava com fome e gostaria de ir jantar.

Atuar com Robinho e Fred

Fico um pouco ansioso, mas joguei com Nilmar, D'Alessandro, Alex, jogadores de nome, no Internacional. Mas aqui, ao lado de Robinho, Fred e Rafael Moura cada dia pego o estilo deles. Jogar ao lado deles é mais fácil, fazendo um-dois. Vou pegar o jeito deles”

Vontade de estrear logo pelo Atlético

Vou trabalhar pelas oportunidades. Venho por empréstimo, mas tenho de me dedicar bastante, fazer por merecer. Se me dedicar, vou jogar sim. Não vejo a hora de estrear e dar alegria ao torcedor.

Jogar pelo maior clube de Minas

No meu Instagram, recebi recados dos atleticanos. Cada dia você vai pegando. A estrutura é muito boa, o presidente tem um projeto para mim. Tenho uma estrutura, um hotel, uma estrutura para ir bem. Aqui tudo é bom.

O que esperar do Valdívia

Pode esperar raça e vontade, me dedicar muito. Jogar bem, isso que eu quero. A torcida vem dando força, falando que sou Galo Doido. Espero ser feliz.