Com estádio vetado, torcida "burla" punição e vê jogo em cima de caminhão

Do UOL, em Santos (SP)

  • Reprodução/Twitter

    Torcedores do São José-RS acompanham partida em cima de caminhão, fora do estádio

    Torcedores do São José-RS acompanham partida em cima de caminhão, fora do estádio

São José-RS e Metropolitano-SC se enfrentaram no último sábado (27) pela segunda rodada do grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho goleou o adversário por 4 a 0, mas o que mais chamou atenção durante o confronto foi o 'jeitinho brasileiro' dado por alguns torcedores para acompanhar a partida, já que o estádio Passo D'areia estava sem os laudos de liberação e não podia receber os aficionados.

Sem poder entrar, torcedores do São José-RS estacionaram um caminhão em volta do estádio e subiram no veículo para assistir ao jogo. Aos 4min do segundo tempo, o duelo chegou até a ser paralisado, com o time adversário alegando que os torcedores estavam em cima de uma laje pertencente ao estádio e, desta forma, não poderiam estar ali presentes.

Conforme consta a súmula, 'a delegada responsável juntamente com o quarto árbitro e a Polícia Militar foram até o local citado e constataram que os torcedores se encontravam em cima de um caminhão na rua, fora do estádio'.

Em seu Twitter, o São José não perdoou a desconfiança sem razão do time adversário: "Na falta de argumentos para chorar, @cametropolitano reclama da torcida fora do estádio".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos