Milan assina por 4 anos com Musacchio, o 1º reforço para próxima temporada

  • Divulgação

Clube que gera grande expectativas no mercado do futebol europeu, o Milan formalizou nesta terça-feira o seu primeiro reforço para a próxima temporada: o zagueiro argentino Mateo Musacchio, que atuava no Villarreal.

Na última semana o clube italiano já havia confirmado o acerto com o jogador, mas esperava o resultado dos exames médicos e os detalhes burocráticos para anunciá-lo de forma oficial. Nesta terça-feira, em comunicado oficial, o Milan divulgou que Musacchio assinou por quatro anos e postou uma foto do argentino com o clube.

Depois de mais uma temporada discreta, o clube prepara uma reformulação no elenco. Comprado recentemente por uma holding chinesa comandada por Yonghong Li, o Milan pode reservar até 150 milhões de euros para contratações na próxima temporada, conforme noticiou recentemente a agência Ansa.

Os valores na negociação por Musacchio não foram oficialmente anunciadas, mas a imprensa italiana diz que a transferência foi fechada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões).

Um dos nomes mais comentados como possível reforço do clube é o de Alvaro Morata. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o Milan está disposto a pagar até 60 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) pelo jogador.

Técnico continua

Para comandar o novo Milan, o técnico será o mesmo. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com Vincenzo Montella até 30 de junho de 2019. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos