Montillo rebate críticas e diz que devolverá 2 meses de salário ao Botafogo

Do UOL, em São Paulo

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O meia Montillo anunciou que devolverá ao Botafogo os dois meses de salários recebidos no período em que se recuperava de lesão. Em um post em que rebate críticas recebidas nas redes sociais, o jogador afirmou ter acordado com o presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, a devolução da quantia.

Com uma lesão na coxa direita, Montillo não entra em campo desde 2 de abril, quando se machucou na partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O argentino é dono do maior salário do Botafogo: R$ 400 mil.

Na última segunda-feira (29), Montillo reapareceu no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O jogador ainda faz atividades de transição para os treinos normais.

Confira a declaração do jogador:

Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vocês o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o senhor presidente do clube que eu vou devolver. Às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem.

Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é muito fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu estou roubando não, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando.

 

@brunorbotafogo @galeguis Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para sumar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando. Abs

A post shared by Walter Montillo (@mon7illo)

on

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos