Topo

Rádio diz que Griezmann pediu para Atlético de Madri vendê-lo

Javier Barbancho/Reuters
Imagem: Javier Barbancho/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 12h39

Uma informação da Cadena Cope, uma rádio espanhola, reforçou nesta terça-feira (30) a notícia de que o francês Antoine Griezmann deixará o Atlético de Madri nesta janela de transferências. De acordo com Antonio Ruiz, repórter próximo do clube espanhol, o atacante demonstrou o desejo de sair.

O novo capítulo da novela vem uma semana depois do jornal “Mirror” publicar que Griezmann pode se transferir para uma equipe na qual ele possa ter mais títulos. “Nós terminamos o Campeonato Espanhol em terceiro, o que era o objetivo do clube. Mas nós, jogadores, queremos mais”, disse o jogador na ocasião.

Três dias depois, o francês utilizou o Twitter para despistar a conversa de que ele estaria de saída do Atlético de Madri. “Todos os rumores são infundados, eu ainda sou colchonero. Meu destino se estabelecerá após uma discussão com meus representantes”, publicou o atleta.

O Manchester United já teria feito uma oferta salarial sedutora ao jogador. Segundo informação do jornal “Marca”, os ingleses propuseram 14 milhões de euros (R$ 51 mi) anuais ao atleta. O negócio, no entanto, não deve sair facilmente, já que o Atlético de Madri tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros sobre o atleta (R$ 364,4 mi).