Jadson sonha com volta à seleção e cita Rodriguinho e Fagner como exemplos

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Jadson quer aproveitar a boa fase do Corinthians para conseguir algo maior: a seleção brasileira. O corintiano ainda se inspira em seus outros companheiros para concretizar o objetivo. Em entrevista ao Esporte Interativo, Jadson citou Fagner e Rodriguinho como inspiração e ainda citou que Cássio e Jô aguardam uma chance do técnico Tite.

"A seleção tem muitos jogadores de qualidade , mas a esperança é a última que morre. É sonhar e trabalhar firme. Quem sabe eu possa receber uma chance como Rodriguinho e Fagner. O Cássio e o Jô estão esperando também, mas sei que é complicado. Tem que estar na ponta do casco e a equipe tem que estar bem para ter visibilidade. Tenho isso na cabeça e tem que estar sonhando", comentou.

Jadson também falou de sua relação com o companheiro Rodriguinho, na lista do técnico Tite para as partidas contra Argentina e Austrália em junho.

"O Rodriguinho se destaca desde o ano passado. Conseguiu fazer bons jogos, é um cara tranquilo e me dou muito bem. Ele é merecedor. Isso aí ajuda o grupo. Ele foi convocado para a seleção merecidamente e temos que apoiá-lo. Temos tentado dentro de campo mais entrosamento. Tive poucas oportunidades de jogar com ele em 2015, mas nas oportunidades deu pra ver que é um jogador de qualidade e isso agrega muito. Fora de campo nós dois nos encontramos, já foi na minha casa, foi na festa do título do paulista que fiz, temos esse entrosamento fora de campo", analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos