"Meu futuro está nas mãos do presidente do Atlético", diz Griezmann
Um dos jogadores mais desejados da próxima janela de transferências do futebol europeu, o atacante Antoine Griezmann disse, em entrevista ao programa “Minuto Cero” da TV por assinatura espanhola "Movistar +", que o seu futuro está nas mãos do presidente do Atlético de Madri.
Griezmann é desejado por diversos clubes, mas o Manchester United é o favorito a conseguir a transferência caso ele deixe o time espanhol. Porém, o atacante disse que não sente urgência de deixar o Atlético de Madri.
"Estou bem no meu clube, meu futuro será decidido no verão (europeu). Estou feliz aqui. Já falei com meu treinador, com Koke e Godí. Está nas mãos do presidente do clube. Veremos como ficará", disse.
Apesar das palavras de Griezmann, o presidente do clube, Enrique Cerezo, já deu sinais de que não vai liberar o atacante facilmente. Em entrevista recente ele disse que só vai liberá-lo mediante ao pagamento da multa rescisória, estimada em 100 milhões de euros (R$ 365 milhões).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.