Topo

Ferido em atentado, Bartra vai às lágrimas em comemoração de título

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 09h39

Vítima do ataque terrorista ao ônibus da delegação do Borussia Dortmund, o zagueiro Marc Bartra foi às lagrimas na comemoração do título da Copa da Alemanha. Os auri-negros venceram o Eintracht Frankurt e garantiram a taça no último sábado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da comemoração da torcida com a delegação e os jogadores, Bartra aparece chorando e sendo abraçado pelos companheiros de elenco. O beque foi titular no confronto que teve vitória por 2 a 1 do Borussia Dortmund.

No dia 11 de abril, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de explosões antes da partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões. Bartra foi o único jogador ferido no atentando, sofrendo cortes causados por estilhaços da janela do ônibus e fraturando o punho direito.

“Quando o ataque aconteceu, pensei que nunca mais seria capaz de jogar. Não consegui me mexer nos primeiros cinco ou 10 minutos e não consegui ouvir nada”, disse Bartra após a conquista da Copa da Alemanha. “Quando o médico disse que eu poderia voltar em um mês, foi uma das notícias mais bonitas da minha vida”, acrescentou.