Ferido em atentado, Bartra vai às lágrimas em comemoração de título

Do UOL, em São Paulo

Vítima do ataque terrorista ao ônibus da delegação do Borussia Dortmund, o zagueiro Marc Bartra foi às lagrimas na comemoração do título da Copa da Alemanha. Os auri-negros venceram o Eintracht Frankurt e garantiram a taça no último sábado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da comemoração da torcida com a delegação e os jogadores, Bartra aparece chorando e sendo abraçado pelos companheiros de elenco. O beque foi titular no confronto que teve vitória por 2 a 1 do Borussia Dortmund.

No dia 11 de abril, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de explosões antes da partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões. Bartra foi o único jogador ferido no atentando, sofrendo cortes causados por estilhaços da janela do ônibus e fraturando o punho direito.

"Quando o ataque aconteceu, pensei que nunca mais seria capaz de jogar. Não consegui me mexer nos primeiros cinco ou 10 minutos e não consegui ouvir nada", disse Bartra após a conquista da Copa da Alemanha. "Quando o médico disse que eu poderia voltar em um mês, foi uma das notícias mais bonitas da minha vida", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos