Veja os gols dos jogos de volta das 8as da Copa do Brasil. Tem até olímpico

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

Os jogos da quarta-feira definiram cinco dos oito classificados às quartas de final da Copa do Brasil: Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG e Atlético-PR.

Os cinco se juntaram a Santos e Flamengo, que já haviam se classificado anteriormente. Agora, Cruzeiro e Chapecoense definem nesta quinta-feira o último classificado.

Confira os gols da quarta-feira na Copa do Brasil 2017:

INTERNACIONAL 2 X 1 PALMEIRAS

O Inter ditou o ritmo do jogo e venceu o Palmeiras por 2 a 1. No entanto, como venceu em casa por 1 a 0, o time paulista se beneficiou do gol marcado fora de casa e avançou.

ATLÉTICO-MG 2 X 0 PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube venceu o jogo de ida por 3 a 2 e jogou a pressão para o Atlético-MG. No entanto, jogando no Estádio Independência, o time de Roger Machado venceu por 2 a 0 e deu o troco. Otero (com um gol olímpico) e Fred marcaram. Aliás, o atacante acabou nem comemorando o gol, pois ficou preocupado com a lesão sofrida pelo goleiro do Paraná no lance.

SPORT 1 X 1 BOTAFOGO

Na estreia de Vanderlei Luxemburgo como técnico do Sport, quem se deu bem foi o Botafogo. O time carioca foi à Ilha do Retiro e empatou em 1 a 1. Como havia vencido em casa por 2 a 1 no jogo de ida, carimbou o passaporte na Copa do Brasil.

FLUMINENSE 0 X 2 GRÊMIO

O Grêmio havia vencido o confronto de ida em casa, mas não tomou conhecimento do Fluminense no Maracanã e voltou a vencer nesta quarta-feira. Com gols de Luan e Pedro Rocha, fez 2 a 0 e se garantiu entre os oito melhores da Copa do Brasil.

ATLÉTICO-PR 2 X 0 SANTA CRUZ

Depois de um empate em 0 a 0 no Recife, o Atlético-PR contava com o apoio de sua torcida para conquistar a vaga nas quartas de final. E ela veio, graças a uma vitória por 2 a 0 – Nikão e Lucho González marcaram.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos