Jornal diz que Real Madrid quer Bonucci, adversário na Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

  • Marco Bertorello/AFP

    Leonardo Bonucci em ação pela Juventus durante jogo contra o Genoa

    Leonardo Bonucci em ação pela Juventus durante jogo contra o Genoa

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca", o Real Madrid tem interesse na contratação de Leonardo Bonucci, zagueiro italiano da Juventus. Os dois clubes se enfrentam na final da Liga dos Campeões neste sábado (3), às 15h45 (de Brasília), em Cardiff.

Em fevereiro, Bonucci chegou a se desentender com o técnico Massimiliano Allegri se desentenderam durante a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus após o zagueiro sugerir uma substituição para o treinador. O incidente fez o Real Madrid acreditar que pode ser mais fácil contratá-lo.

No entanto, Bonucci, hoje aos 30 anos de idade, tem contrato até 2021 e é avaliado em 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 145,7 milhões), o que deve dificultar a negociação.

Durante o verão europeu, Pepe deve deixar o Real Madrid e pode ter a Internazionale de Milão como destino. Por isso, os espanhóis precisaram de reposição na posição. Porém, por ter Sergio Ramos, Raphael Varane e Nacho Fernandez no elenco, o clube não deve fazer grande investimento na defesa.

Jesus Vallejo, que volta de empréstimo após boa temporada pelo Eintracht Frankfurt, é candidato a ser o quarto zagueiro do Real Madrid. Resta saber se o clube já considera o defensor de 20 anos de idade pronto ou se planeja cedê-lo novamente para que ganhe mais rodagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos