À espera de Sassá, vice do Cruzeiro responde sobre Luciano, ex-Corinthians

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Leganés/Reprodução

    Atacante Luciano, ex-Corinthians, foi oferecido e Cruzeiro estuda possível reforço

    Atacante Luciano, ex-Corinthians, foi oferecido e Cruzeiro estuda possível reforço

Presente na Arena Condá para acompanhar a partida do Cruzeiro contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, comentou sobre as movimentações do mercado da bola. Atento ao vai e vem de atletas, o cartola preferiu não se alongar, mas comentou rapidamente sobre alguns assuntos.

"As negociações estão caminhando. A gente sabe que tem um time forte e esperamos reforçar ainda mais", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Das negociações em andamento, a que está mais perto de ter um desfecho positivo é sobre o atacante Sassá. Apesar de já ter virado novela, a transferência do atacante para o Cruzeiro está próxima de ser concluída. Para isso, o meia Marcos Vinícius, incluído na troca, precisa ser aprovado nos exames médicos do Botafogo. Então, o atacante passará pelo mesmo processo antes de assinar um contrato com a agremiação celeste.

"Não posso falar muito, tem hora que o Sassá está muito perto, tem hora que está longe. Por isso a gente pede um pouco de calma. Queremos reforçar o elenco, precisamos de um ou outro ajuste para brigar nas cabeças", disse.

Além de Sassá, outro nome que entrou na mesa de conversas do Cruzeiro foi o de Luciano, ex-atacante do Corinthians que está emprestado ao Leganés, da Espanha. O jogador já trabalhou com Mano Menezes na equipe paulista e foi oferecido ao clube mineiro. Perguntado sobre o atleta, Vicintin despistou, mas confirmou o interesse.

"Todo jogador bom interessa. Não tem nada adiantado. Estamos monitorando o mercado e analisando as opções", definiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos