Topo

Ceni não crê em desmanche, mas já tem lista de substitutos

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 10h09

O São Paulo já acertou a venda de Luiz Araújo ao Lille, da França, e agora outras transações estão sendo especuladas. O técnico Rogério Ceni não crê em um possível desmanche, mas disse que já tem uma lista de substitutos.

"Desconheço, não acredito que saiam três jogadores de uma vez, não acredito. Mas a possibilidade de perder atletas no meio do ano é sempre calculada pela direção. Apesar disso, já tenho uma lista de atletas como sugestão, em algumas posições. Então se acontecer alguma saída, a diretoria vai repor”, falou o comandante são-paulino em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (2).

Na última quinta-feira, o UOL confirmou uma proposta do Lille a Thiago Mendes. Além dele, Júnior Tavares também pode deixar o elenco do Tricolor Paulista. Diante disso, Ceni assegurou que a diretoria tem soluções.

“Acho que o mercado sempre oferece, basta saber se temos a condição financeira para executar uma compra dependendo da posição que é o jogador. Você não pode trazer um mais caro do que está vendendo. Mas ainda não tem nada concreto de saída”, falou o treinador.