Gustavo Ferrareis, ex-Inter, é anunciado como novo reforço do Bahia

Do UOL, em Recife

  • Ricardo Duarte/SC Internacional

    Gustavo Ferrareis chega ao Bahia por empréstimo até o fim do ano

    Gustavo Ferrareis chega ao Bahia por empréstimo até o fim do ano

O meia Gustavo Ferrareis, cujos direitos são ligados ao Internacional, foi anunciado nesta sexta-feira (2) como novo reforço do Bahia. Conforme o UOL Esporte havia adiantado, o jogador assinou por empréstimo até o fim do ano. Seu salário ficará por conta do Tricolor baiano. 

"Fico feliz em jogar no maior clube daqui, espero jogar bem e continuar o trabalho que vinha fazendo no Inter", afirmou o jogador nesta sexta ao Programa do Esquadrão, programa de rádio do Bahia.

Ferrareis chegou em Salvador no fim da semana passada para realizar exames e acertar os detalhes da transação. Nesta semana, já treinou no CT do Fazendão com os novos companheiros e em breve deve estar à disposição do técnico Jorginho. Ele falou sobre o primeiro contato com o novo treinador do Bahia.

"Desde que ele chegou, mostrou ser um cara verdadeiro, que trabalha muito, que não gosta de perder, parecido comigo", analisou Ferrareis.

Aos 21 anos, Gustavo atuou 24 vezes profissional do Inter, onde chegou aos 11 anos e passou por todas as categorias de base do clube. Após participar da campanha do descenso no Brasileirão, porém, ele se somou à gama de jogadores que perdeu espaço no Colorado e acabou deixando o Beira-Rio. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos