Jornal: Griezmann explicou razão do "não" ao United diretamente a Mourinho

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Soriano/AFP

Antoine Griezmann demonstrou lealdade ao Atlético de Madri ao indicar que fica no clube espanhol após ser confirmada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) a punição de não poder contratar jogadores até janeiro de 2018. No entanto, segundo o jornal britânico The Independent, o francês fez questão de ligar ao Manchester United na última quinta (01) explicando sua posição.

O United queria a contratação de Griezmann e tudo indicava para um final feliz na transação, já que o clube inglês pagaria, inclusive, a multa rescisória ao Atlético de Madri de 84 milhões de libras.

O The Independent informou que Antoine Griezmann ligou diretamente ao técnico José Mourinho para explicar sua decisão de ficar no Atlético de Madri por mais uma temporada.

O TAS confirmou na quinta que o Atlético de Madri está proibido de contratar novos jogadores até 2018 por irregularidades na contratação de jovens jogadores. O Atlético não poderá contratar jogadores até janeiro de 2018.

De acordo com a imprensa internacional, com o "não" de Griezmann, o United volta suas atenções a Lacazette, Lukaku ou Alvaro Morata.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos