Da Liga dos Campeões ao Brasileiro, veja os gols do final de semana

Do UOL, em São Paulo

  • Kirsty Wigglesworth/AP

O sábado foi recheado de gols ao redor do mundo. No Brasil e na Europa, a bola balançou as redes e fez a alegria das torcidas.

Por aqui, três jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com vitórias de Corinthians, Fluminense e Coritiba. Do outro lado do Oceano Atlântico, o Real Madrid conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa ao derrotar a Juventus na decisão em Cardiff (País de Gales).

Confira os gols:

JUVENTUS 1 X 4 REAL MADRID

E deu Real Madrid na final da Liga dos Campeões da Europa. Mario Mandzukic bem que deu esperanças à torcida italiana, graças a um belo gol no primeiro tempo; mas Cristiano Ronaldo (dois), Casemiro e Marco Asensio asseguraram a conquista do time espanhol.

CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Enquanto Juventus e Real Madrid decidiam a Liga dos Campeões da Europa, Coritiba e Atlético-PR se enfrentavam no Estádio Couto Pereira. E quem levou a melhor foi o Coritiba: jogando em casa, venceu por 1 a 0, graças ao gol de Márcio.

FLUMINENSE 2 X 1 VITÓRIA

No Maracanã, o Fluminense fez a lição de casa e venceu o Vitória por 2 a 1. Destaque para a atuação de Henrique Dourado, que marcou um dos gols e chegou a seis no Campeonato Brasileiro.

CORINTHIANS 2 X 0 SANTOS

O Corinthians recebeu o Santos pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0. Talismã corintiano em clássicos na temporada, o atacante Jô voltou a balançar as redes. Romero também marcou.

PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO

Na possível despedida de Luiz Araújo, o São Paulo visitou a Ponte Preta e perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Lucca.

PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Jogando em casa, o Palmeiras ficou no empate sem gols com o Atlético-MG. O time paulista ainda teve um pênalti no primeiro tempo, mas o chute de Willian foi defendido pelo goleiro Victor.

GRÊMIO 2 X 0 VASCO DA GAMA

O Grêmio recebeu o Vasco em Porto Alegre e venceu por 2 a 0. O destaque da partida foi Lucas Barrios, que abriu o placar de pênalti e deu o passe para Luan marcar o segundo gol.

CRUZEIRO 0 X 2 CHAPECOENSE

Depois da confusão fora de campo na Copa do Brasil, Cruzeiro e Chapecoense se reencontraram no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. E não é que a Chape surpreendeu? Fora de casa, venceu por 2 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos