Topo

Novo técnico do Barça promete jogo bonito e títulos: "Quero ganhar tudo"

Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona -
Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 15h35

Ernesto Valverde, o novo técnico do Barcelona, mostrou ambição logo após se apresentar ao seu clube. Após assinar contrato por dois anos, ele concedeu uma entrevista à Barça TV e avisou: “quero ganhar tudo”.

Com contrato de dois anos, o ex-técnico do Athletic Bilbao disse que sabe da responsabilidade que terá daqui para frente de voltar a fazer os seus torcedores vibrarem.

“É um desafio, uma responsabilidade e um sonho. O Camp Nou vai estar cheio de gente que espera muito da gente e quero devolver a confiança ao clube. Quero transmitir tudo o que sinto para a torcida e quero que ela vibre com a equipe”, afirmou.

“O jogo é o reflexo da ideia do treinador e eu quero um espírito que contagie o povo. Um jogo intenso, uma equipe que entenda o peso da partida e que tenha uma ambição de acordo com o que esperam da gente. São muitas coisas que eu vou já vejo nessa equipe e quero ganhar tudo”.

Valverde comandou o Atlhetic Bilbao por quatro anos e chega para substituir Luís Enrique. Antes da entrevista para a Barça TV, ele já havia elogiado bastante o elenco que terá em mãos e disse que pretende criar um espírito de equipe para que eles voltem a ganhar tudo.