Topo

Paulinho e Goulart marcam em vitória do líder Guangzhou na China

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 09h19

O Guangzhou Evergrande do técnico Luiz Felipe Scolari segue em grande momento no futebol asiático. Neste sábado, a equipe derrotou o Yanbian por 3 a 1 fora de casa e se manteve na liderança da Super Liga da China [melhores momentos no vídeo acima]. Os brasileiros Paulinho e Ricardo Goulart marcaram na partida.

Com o resultado deste sábado, o Guangzhou Evergrande chegou à nova vitória consecutiva e se mantém líder absoluto do torneio, com 31 pontos.

Paulinho já havia marcado na partida anterior do Guangzhou, na última terça-feira, no gol que classificou o time chinês para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O jogador da seleção brasileira comemorou o desempenho.

"Uma vitória dessa, fora de casa, é muito importante para quem quer ser campeão. Nosso time jogou concentrado, focado em fazer o melhor dentro de campo. Graças a Deus pude marcar mais um gol nesta temporada e ajudar o Guangzhou. Estou vivendo uma fase muito boa e isso é fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos", comentou Paulinho.

O volante agora se apresenta à seleção brasileira, que enfrenta Austrália e Argentina em partidas amistosas na próxima semana.

"Agora temos uma pausa no calendário chinês e viajo para me apresentar à seleção brasileira. É sempre um momento especial vestir a camisa que representa seu país, então espero corresponder às expectativas e à confiança depositadas pelo Tite em mim e fazer um bom trabalho na seleção", disse o jogador do Guangzhou Evergrande.