Topo

Evra brinca sobre motivo para jogar aos 36: "Tenho que alimentar 24 irmãos"

Evra atuou com o time campeão da Champions em 2008, com nomes como Van der Sar - Ed Sykes
Evra atuou com o time campeão da Champions em 2008, com nomes como Van der Sar Imagem: Ed Sykes

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 17h45

Patrice Evra parece incansável. Durante um jogo festivo promovido pelo Manchester United em comemoração aos 11 anos de Michael Carrick no clube, o lateral deu uma explicação muito bem-humorada sobre o que ainda o motiva a continuar no futebol aos 36 anos, hoje no Olympique de Marselha.

“Eu espero que ele [Carrick] continue atuando por muitos anos. Ele tem que continuar jogando como eu. Eu ainda estou na ativa porque tenho que alimentar meus 24 irmãos e irmãs, então não posso parar. Tenho que correr”, brincou em entrevista à ITV.

Para a alegria do francês, Carrick não deve parar agora, uma vez que acabou de assinar a prorrogação de seu contrato com o Manchester United por mais uma temporada.

“É um jogador muito importante para o Manchester United. E pelo que eu me lembro dessa temporada, o resultado foi positivo todas as vezes que ele jogou”, elogiou o lateral.

Na partida promovida pelo United, Evra atuou ao lado do time com o qual conquistou a Liga dos Campeões em 2008, com nomes como Paul Scholes, Van der Sar, Nemanja Vidic e até mesmo o técnico Alex Ferguson.

“É simplesmente incrível. Primeiramente, agradeço ao Carrick pelo convite a todos nós. É tudo muito emocionante, senti muita coisa ao voltar para esse vestiário. Ver a torcida, o estádio... É incrível”, disse Evra.