Evra brinca sobre motivo para jogar aos 36: "Tenho que alimentar 24 irmãos"

Do UOL, em São Paulo

  • Ed Sykes

    Evra atuou com o time campeão da Champions em 2008, com nomes como Van der Sar

    Evra atuou com o time campeão da Champions em 2008, com nomes como Van der Sar

Patrice Evra parece incansável. Durante um jogo festivo promovido pelo Manchester United em comemoração aos 11 anos de Michael Carrick no clube, o lateral deu uma explicação muito bem-humorada sobre o que ainda o motiva a continuar no futebol aos 36 anos, hoje no Olympique de Marselha.

"Eu espero que ele [Carrick] continue atuando por muitos anos. Ele tem que continuar jogando como eu. Eu ainda estou na ativa porque tenho que alimentar meus 24 irmãos e irmãs, então não posso parar. Tenho que correr", brincou em entrevista à ITV.

Para a alegria do francês, Carrick não deve parar agora, uma vez que acabou de assinar a prorrogação de seu contrato com o Manchester United por mais uma temporada.

"É um jogador muito importante para o Manchester United. E pelo que eu me lembro dessa temporada, o resultado foi positivo todas as vezes que ele jogou", elogiou o lateral.

Na partida promovida pelo United, Evra atuou ao lado do time com o qual conquistou a Liga dos Campeões em 2008, com nomes como Paul Scholes, Van der Sar, Nemanja Vidic e até mesmo o técnico Alex Ferguson.

"É simplesmente incrível. Primeiramente, agradeço ao Carrick pelo convite a todos nós. É tudo muito emocionante, senti muita coisa ao voltar para esse vestiário. Ver a torcida, o estádio... É incrível", disse Evra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos