Topo

Maicosuel admite proposta do São Paulo, mas ainda se diz jogador do Galo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 18h52

Com a saída de Luiz Araújo para o Lille, da França, dada como certa, o São Paulo negocia com o Atlético-MG pelos direitos de Maicosuel. A confirmação foi dada pelo próprio jogador neste domingo, após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras.

“Eu procuro não comentar, deixo para a diretoria resolver. O que for bom para mim e para o Atlético a gente vai tentar fazer, mas agora eu estou aqui no Atlético e tenho que respeitar o Atlético. Chegou [proposta] sim, chegou. Agradeço o interesse deles. Vamos ver o que for melhor”, disse o meio-campista na zona mista do Allianz Parque.

Experiente, o jogador, de 30 anos, acredita que a negociação não abalará seu futebol. "A minha cabeça está tranquila, tenho contrato aqui até 2019. A minha vida é assim, pode acontecer. Não sei o que vai ser daqui para frente, deixo na mão de Deus e dos meus empresários e agentes. O São Paulo e o Atlético estão conversando, vamos ver o que vão resolver", acrescentou, sem revelar sua preferência entre Galo e Tricolor.

"É complicado falar assim porque eu tenho contrato hoje com o Atlético. São dois clubes excelentes, respeito a camisa do São Paulo, mas hoje defendo o Atlético", disse.

O São Paulo, por sua vez, só pretende fechar o reforço depois de oficializar a transferência de Luiz Araújo. Com a saída do atacante para o clube francês, o Tricolor vai receber 8 milhões de euros, o Mirassol, que revelou o atleta, deve embolsar 2,5 milhões de euros.