Topo

Chateado com Globo, Romero é exaltado pelo Corinthians: "Domina e faz gol"

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 15h50

O Corinthians não economizou para exaltar Ángel Romero após a vitória do time por 2 a 0 no clássico contra o Santos. O clube fez um vídeo com os melhores lances de seu jogador no último sábado (03).

O conteúdo foi produzido semanas depois de uma reportagem exibida no Esporte Espetacular, da Rede Globo, a qual mostrava o corintiano não conseguindo dominar uma bola ao lado do apresentador Felipe Andreoli.

"O Romero não sabe dominar... Sabe dominar, marcar, passar e fazer gol. Afinal, ninguém se torna artilheiro da @A_Corinthians à toa!", escreveu o clube em seu Twitter junto ao vídeo do jogador.

A reportagem da Rede Globo com Romero mostrava uma entrevista com jogador. No final da conversa, Felipe Andreoli faz uma brincadeira para "ajudar" Romero a "provar" que sabe dominar a bola. O atleta, no entanto, erra na primeira tentativa. O vídeo aparece o erro e depois dois acertos do corintiano.

A entrevista repercutiu mal nos bastidores do Corinthians e fez o clube se unir para exaltar o jogador, que ficou chateado após a reportagem.