Eurico pede apoio e demonstra incômodo com pênaltis contra o Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    Eurico Miranda, presidente do Vasco

    Eurico Miranda, presidente do Vasco

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, emitiu um comunicado nesta segunda-feira (5), dia seguinte à derrota para o Grêmio por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, pedindo apoio da torcida do Vasco para os jogos da equipe em São Januário. Na nota oficial, o dirigente também demonstra incômodo com os pênaltis assinalados contra a equipe neste início de competição. Já foram cinco em quatro rodadas.

Não satisfeito, ele foi à sala de imprensa após o treinamento do time e deixou claro:

"Por enquanto só estamos atentos. Não tenho enviado reclamação formal. Se as coisas continuarem assim... Só tenho procurado informar aos que dirigem os fatos que estão acontecendo. Por enquanto é isso".

Nesta quarta-feira, às 22h, na "Colina Histórica", o Vasco recebe o Corinthians. Até o momento, cerca de 7 mil ingressos já foram vendidos.

Nas duas primeiras partidas em casa, o Cruzmaltino venceu – Bahia e Fluminense – com uma presença maciça dos cruzmaltinos.

Veja abaixo o comunicado de Eurico Miranda:

"O Vasco precisa mais do que nunca de sua torcida

A torcida do Vasco sempre teve um papel fundamental na história de nosso clube. Mas, neste momento, ela precisa estar presente, apoiar todo o tempo para que os objetivos sejam alcançados.

Todo o planejamento conta com os resultados que já aparecem na base do Vasco, possibilitando a renovação da equipe num campeonato longo, difícil e num momento de muitas incertezas na economia, ainda mais num clube que foi assolado por dívidas em tempos recentes.

Essa união entre torcida e time em nosso estádio é o elemento central na estratégia: apoiar sempre, com entusiasmo e com tranquilidade para mantermos o nosso caldeirão até o final do campeonato.

O Vasco estará também atento a fatos que possam prejudicar essa caminhada, tendo em vista o que aconteceu nas primeiras quatro rodadas. E a torcida pode ter a certeza de que em São Januário todos os esforços serão feitos para que esta força seja retribuída ao nosso torcedor.

Eurico Miranda
Presidente"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos