Topo

Hazard diz que cirurgia foi bem sucedida e posta foto no hospital

Hazard se recupera de cirurgia no tornozelo - Reprodução
Hazard se recupera de cirurgia no tornozelo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 15h27

O meio-campista Eden Hazard postou nas redes sociais uma foto tirada pouco depois da cirurgia. O atleta teve o tornozelo operado após se lesionar no domingo, durante treino da seleção da Bélgica.

“Correu tudo bem com a cirurgia no tornozelo. Agora eu começarei etapa de recuperação. Eu serei forte. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu.

O Chelsea ainda não estimou o tempo exato de recuperação, mas o belga pode ficar de três a quatro meses longe dos campos.

Hazard estava sendo cotado a se transferir para o Real Madrid. O time espanhol há tempos manifesta interesse na aquisição do atleta. Hazard, porém, considera mais interessante permanecer no Chelsea, onde é titular absoluto.

O jogador declarou ao jornal “Het Laatste Nieuws” que “se fechar com o Real Madrid pode acabar ficando no banco, e que pensará na melhor solução”.

“É algo que eu estou pensando ultimamente. Veremos. No futebol nunca se sabe. Mas agora não penso em deixar o Chelsea. Tenho mais três anos de contrato”, comentou o atleta de 26 anos, no Chelsea desde 2012.