Topo

Homem picha muro de estádio do Remo e se dá mal. Terá de repintar espaço

Do UOL, em Santos (SP)

05/06/2017 15h02

Um homem foi flagrado pichando o muro do estádio Evandro Almeida, o Baenão, na manhã deste domingo (4), e se deu mal. Ele acabou descoberto pelo Remo através da própria família, que foi procurada pelo clube, e agora terá de repintar o espaço.

O homem desenhava uma caricatura quando foi filmado por uma pessoa que passava pela rua. O vídeo foi parar nas redes sociais e o homem acabou identificado. De acordo com o Remo, ele ‘se comprometeu em pintar o muro pixado e ainda se desculpar formalmente com o clube, assim como com a torcida’.

Em nota, o clube paraense informou ainda que foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Veja a nota do Remo:

O Clube do Remo informa que tomou as devidas providências sobre o caso de pixação do muro do Estádio Evandro Almeida (Baenão). Membros da diretoria de segurança do Clube foram até a casa do responsável pelo ato, na manhã de hoje (05), para uma possível conversa com a família. Através de seus parentes conseguiram contato com o mesmo, que se comprometeu em pintar o muro pixado e ainda se desculpar formalmente com o clube, assim como com a torcida. Em seguida, os mesmos membros da diretoria, foram até a delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.