Jorginho estreia no Bahia com reforços às ordens e contra "rival perfeito"

Do UOL, em Recife

  • Felipe Oliveira/Bahia

    Jorginho terá à disposição as novidades ofensivas Vinicius e Gustavo Ferrareis

    Jorginho terá à disposição as novidades ofensivas Vinicius e Gustavo Ferrareis

Jorginho fará seu primeiro jogo como técnico do Bahia nesta segunda-feira (5), às 20h, na Fonte Nova, com cenário de estreia quase perfeito: em casa, com dois reforços à disposição e contra a única equipe que não conseguiu pontuar no Brasileiro até então.

A começar pela presença das opções ofensivas Vinícius, ex-Atlético-PR, e Gustavo Ferrareis, ex-Inter, que estão relacionados para a partida e devem começar no banco.

As más notícias neste sentido são as ausências do meia Régis, machucado, que deve dar lugar a Juninho, e do lateral Armero, convocado à seleção colombiana.

Em que pese os importantes desfalques, o Bahia receberá o zerado e lanterna Atlético-GO, que soma três derrotas neste início de Brasileirão e tem sido por enquanto o adversário dos sonhos dos treinadores rivais.

Com estreia de técnico, time reforçado e rival em baixa, o Bahia busca a recuperação no campeonato. Após bom início com goleada sobre o Atlético-PR, o Tricolor foi derrotado duas vezes, por Vasco e Botafogo, em que pese o bom futebol na última partida, em que o goleiro Gatito Fernandez salvou o Glorioso.

Do outro lado, o Atlético-GO também terá novidade: a estreia como titular de Andrigo, que está emprestado pelo Internacional e havia entrado ao longo das últimas três partidas. Apesar da má campanha, o técnico Marcelo Cabo vê a equipe em evolução e a entrada do meia deve ser a única mudança na equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos