Jornal: Marquinhos e Di Maria na mira da Juventus; Bonucci pode sair

Do UOL, em São Paulo

  • Clive Brunskill/Getty Images

    Marquinhos é assediado por clubes europeus, mas tem vínculo com o PSG até 2019

    Marquinhos é assediado por clubes europeus, mas tem vínculo com o PSG até 2019

A Juventus irá ao mercado para reformular sua defesa, já em idade avançada. De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o principal nome para reforçar o setor é o brasileiro Marquinhos, de 23 anos, do Paris Saint-Germain.

A publicação informa que o time de Turim quer outro atleta do PSG: Di Maria.

Vice-campeã europeia, a Juventus considera que sua defesa necessita de novas opões. Isso porque seus atletas já estão na casa dos 30 anos. Buffon tem 39 anos, Barzagli, tem 36 anos, Chiellini, 32 anos, Bonucci, tem 30 anos.

Marquinhos tem vínculo com o PSG até junho de 2019. Uma proposta de renovação foi feita pelo clube francês no fim do ano passado, mas os representantes do zagueiro não concordaram com as bases. Marquinhos é assediado por outros times europeus, entre eles o Barcelona.

Despedida de Bonucci?

Leonardo Bonucci assustou fãs da Juve após mensagem enigmática nas redes sociais. O atleta declarou que "foi um orgulho ter feito parte do time" que disputou a final da Liga dos Campeões.

O post, para muitos, seria um sinal de que Bonucci pode deixar o clube. O Real Madrid tem interesse no atleta. Oficialmente, a Juventus diz que o atleta segue no clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos