Topo

Mena é detido por dirigir em alta velocidade e embriagado no Chile

Sport/Divulgação
Imagem: Sport/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 13h15

Eugenio Mena teve problemas com a polícia chilena antes de seguir com o grupo da seleção de seu país para a disputa da Copa das Confederações. O jogador foi detido no último final de semana por dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool. A informação foi dada pelo jornal chileno La Tercera. 

A confederação chilena informou primeiramente ao La Tercera que o jogador foi detido por dirigir em alta velocidade, mas depois, também à publicação, a polícia do Chile confirmou que se tratou também de embriaguez ao volante. 

“Os policiais realizavam um controle de veículos e fiscalizaram um carro que vinha em excesso de velocidade (166 km/h). Uma vez fiscalizado, perceberam que o condutor se tratava do jogador da seleção chilena de futebol Eugenio Esteban Mena Reveco, o qual estava em estado de embriaguez de acordo com a prova respiratória. Foi feita sua detenção. Ele foi liberado em seguida”, explicou a polícia ao jornal chileno La Tercera.

A detenção não causou problemas para que o jogador se juntasse à seleção chilena para a viagem para a Rússia, onde a equipe disputa a Copa das Confederações.

A equipe chilena foi dividida em dois grupos para a viagem ao país sede da Copa das Confederações. Por conta do ocorrido, Mena acabou ficando no segundo grupo, que viajou um pouco mais tarde.