Mena é detido por dirigir em alta velocidade e embriagado no Chile

Do UOL, em São Paulo

  • Sport/Divulgação

Eugenio Mena teve problemas com a polícia chilena antes de seguir com o grupo da seleção de seu país para a disputa da Copa das Confederações. O jogador foi detido no último final de semana por dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool. A informação foi dada pelo jornal chileno La Tercera. 

A confederação chilena informou primeiramente ao La Tercera que o jogador foi detido por dirigir em alta velocidade, mas depois, também à publicação, a polícia do Chile confirmou que se tratou também de embriaguez ao volante. 

"Os policiais realizavam um controle de veículos e fiscalizaram um carro que vinha em excesso de velocidade (166 km/h). Uma vez fiscalizado, perceberam que o condutor se tratava do jogador da seleção chilena de futebol Eugenio Esteban Mena Reveco, o qual estava em estado de embriaguez de acordo com a prova respiratória. Foi feita sua detenção. Ele foi liberado em seguida", explicou a polícia ao jornal chileno La Tercera.

A detenção não causou problemas para que o jogador se juntasse à seleção chilena para a viagem para a Rússia, onde a equipe disputa a Copa das Confederações.

A equipe chilena foi dividida em dois grupos para a viagem ao país sede da Copa das Confederações. Por conta do ocorrido, Mena acabou ficando no segundo grupo, que viajou um pouco mais tarde. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos