Sem clube e livre para negociar, Valdivia passa as férias no Brasil

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Valdivia está sem contrato e pode negociar com qualquer clube

    Valdivia está sem contrato e pode negociar com qualquer clube

A mensagem enigmática publicada por Jorge Valdivia empolgou usuários do Twitter, especialmente os palmeirenses. Sem clube desde a saída do futebol do Oriente Médio, o meia chileno desembarcou para passar as férias no Brasil e está disposto a seguir no país, profissionalmente falando.

Dono de um passado relacionado ao Palmeiras, Valdivia chegou a São Paulo há pouco mais de dez dias e se encontra livre para negociar o futuro

Recentemente, o chileno negociou a ida com o Santos, quando a equipe de Vila Belmiro ainda disputava o Campeonato Paulista. O negócio, no entanto, não saiu. Agora, sem as amarras do contrato com os árabes, qualquer tipo de acordo acaba facilitado.

Pessoas ligadas ao jogador ressaltam que Valdivia "gosta muito do Brasil". O país também surge como principal alternativa financeira na América do Sul.

Nesta segunda-feira, o nome de Valdivia se relacionou ao Palmeiras após uma postagem enigmática do meia nas redes sociais.

"Só ligar que eu vou", escreveu Valdivia. O Twitter. Segundos depois, torcedores palmeirenses responderam o jogador e se mostraram favoráveis a um retorno.

Apesar da frase enigmática, Valdivia aproveita São Paulo apenas como um residente. Pessoas ligadas ao ex-camisa 10 alviverde sustentam que não há conversas em andamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos