Topo

Após despedida da Roma, Totti nega que tenha se aposentado do futebol

STEFANO RELLANDINI / REUTERS
Imagem: STEFANO RELLANDINI / REUTERS

Da ANSA

06/06/2017 13h04

O eterno ídolo da Roma, Francesco Totti, confirmou em uma entrevista à revista italiana "Chi" que ainda não parou de jogar futebol, mas que deu apenas adeus ao seu clube de coração.

"Agora, eu vou aproveitar um tempo de descanso com Ilary [sua esposa], depois vamos ver. Não disse que parei de jogar definitivamente", afirmou o atacante de 40 anos.

A fala comprova o que Totti havia dito para seus amigos e familiares durante uma festa após sua despedida da Roma, no dia 28 de maio, em que afirmava que "não sabia" para onde ia, mas que continuaria jogando.

O ex-atacante da Roma tem proposta do clube para tornar-se dirigente, sendo uma espécie de "embaixador" da equipe no mundo, mas aparentemente, não é isso que ele quer para o momento.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o atleta teria proposta para jogar nos Estados Unidos, onde iria para o time treinado por seu amigo Alessandro Nesta, o Miami FC, ou ainda ele poderia aceitar uma proposta milionária  da China para mais uma temporada de futebol. (ANSA)