Após despedida da Roma, Totti nega que tenha se aposentado do futebol

Da ANSA

  • STEFANO RELLANDINI / REUTERS

O eterno ídolo da Roma, Francesco Totti, confirmou em uma entrevista à revista italiana "Chi" que ainda não parou de jogar futebol, mas que deu apenas adeus ao seu clube de coração.

"Agora, eu vou aproveitar um tempo de descanso com Ilary [sua esposa], depois vamos ver. Não disse que parei de jogar definitivamente", afirmou o atacante de 40 anos.

A fala comprova o que Totti havia dito para seus amigos e familiares durante uma festa após sua despedida da Roma, no dia 28 de maio, em que afirmava que "não sabia" para onde ia, mas que continuaria jogando.

O ex-atacante da Roma tem proposta do clube para tornar-se dirigente, sendo uma espécie de "embaixador" da equipe no mundo, mas aparentemente, não é isso que ele quer para o momento.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o atleta teria proposta para jogar nos Estados Unidos, onde iria para o time treinado por seu amigo Alessandro Nesta, o Miami FC, ou ainda ele poderia aceitar uma proposta milionária  da China para mais uma temporada de futebol. (ANSA)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos