Capello diz que zagueiro Pepe vai trocar o Real Madrid pelo PSG

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Medina/REUTERS

    Pepe não vai permanecer no Real Madrid para a próxima temporada

    Pepe não vai permanecer no Real Madrid para a próxima temporada

Em declaração na TV Sky Sports da Itália, o treinador Fabio Capello afirmou que o zagueiro Pepe já tem tudo acertado para defender o Paris Saint-Germain na próxima temporada. O jogador de 34 anos não vai permanecer no Real Madrid, que não renovou seu contrato.

"Pepe vai para o PSG, é 100%. Já foi decidido em um hotel de Cardiff", disse Capello, citando a cidade galesa onde o Real Madrid venceu a Juventus por 4 a 1 na final da Liga dos Campeões no último sábado (3). Pepe, em recuperação de lesão, não jogou.

Nesta semana, porém, Pepe afirmou em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope que seu futuro ainda não estava definido. Ele admitiu a possibilidade de jogar no PSG, mas disse que também tinha propostas da Inter de Milão e do futebol inglês.

Capello também falou sobre a possível ida do atacante Álvaro Morata, também do Real, para o Milan. "É um jogador que sabe fazer gols. Benzema provavelmente se entende melhor com Cristiano Ronaldo, mas ele pode melhorar, tem faro de gol. Mas os craques, para mim, são diferentes. Não existem muitos neste momento. Mas ele conhece bem o futebol italiano", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos