Topo

Capello diz que zagueiro Pepe vai trocar o Real Madrid pelo PSG

Pepe não vai permanecer no Real Madrid para a próxima temporada - Juan Medina/REUTERS
Pepe não vai permanecer no Real Madrid para a próxima temporada Imagem: Juan Medina/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 17h13

Em declaração na TV Sky Sports da Itália, o treinador Fabio Capello afirmou que o zagueiro Pepe já tem tudo acertado para defender o Paris Saint-Germain na próxima temporada. O jogador de 34 anos não vai permanecer no Real Madrid, que não renovou seu contrato.

"Pepe vai para o PSG, é 100%. Já foi decidido em um hotel de Cardiff", disse Capello, citando a cidade galesa onde o Real Madrid venceu a Juventus por 4 a 1 na final da Liga dos Campeões no último sábado (3). Pepe, em recuperação de lesão, não jogou.

Nesta semana, porém, Pepe afirmou em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope que seu futuro ainda não estava definido. Ele admitiu a possibilidade de jogar no PSG, mas disse que também tinha propostas da Inter de Milão e do futebol inglês.

Capello também falou sobre a possível ida do atacante Álvaro Morata, também do Real, para o Milan. "É um jogador que sabe fazer gols. Benzema provavelmente se entende melhor com Cristiano Ronaldo, mas ele pode melhorar, tem faro de gol. Mas os craques, para mim, são diferentes. Não existem muitos neste momento. Mas ele conhece bem o futebol italiano", concluiu.