Topo

Diego é impedido de embarcar com elenco do Fla para Recife e só chega na 4ª

Diego pode fazer seu retorno ao time titular do Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Diego pode fazer seu retorno ao time titular do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 22h08

O meia Diego, do Flamengo, foi impedido de embarcar com a delegação do time nesta terça-feira (6) para Recife, onde a equipe enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Mas o jogador não será desfalque: viaja na manhã de quarta (7), a tempo de estar em campo para o jogo, que começa às 21h45 (de Brasília). A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

O motivo da barração de Diego pela companhia aérea é que o atleta estava sem a carteira de identidade. Ele normalmente usa a carteira de identificação de atleta da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que desta vez não foi aceita.

"O atleta não esqueceu o documento. Na verdade, sempre usou a carteira da Ferj para embarcar, e nunca houve problema. Desta vez, porém, a companhia aérea não aceitou. O atleta embarca amanha pela manhã para Recife", informou a assessoria do Flamengo em nota.

O jogo contra o Sport pode ser o primeiro como titular de Diego em quase dois meses. Recuperado de lesão no joelho, o meia já atuou por pouco mais de meia hora no último domingo (4), no empate por 0 a 0 com o Botafogo.