Especulado no United, Bale assegura permanência no Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/UEFA

    Bale pretende ficar no Real Madrid

    Bale pretende ficar no Real Madrid

Alvo no Manchester United, Gareth Bale já avisou que pretende permanecer no Real Madrid. De acordo com a imprensa britânica, o time comandado por Jose Mourinho pretende pagar 100 milhões de libras esterlinas (R$ 426 milhões de acordo com a cotação atual) para ter o galês.

"Eu assinei um contrato de longo prazo com o Real Madrid. Minha família está feliz e eu estou satisfeito com isso. Por isso continuaremos o que estamos fazendo. Aqui ganhamos troféus, estou contente", falou Bale, que conquistou a Liga dos Campeões com o time merengue no último sábado.

Bale estava afastado por lesão, mas se recuperou a tempo de participar do confronto decisivo contra a Juventus em Cardiff. A vitória por 4 a 1 do Real Madrid, fez o jogador se tornar o primeiro galês a conquistar o torneio continental pela terceira vez.

"Trabalhei em sessões duplas por quatro semanas para me preparar para isso, para me recuperar da cirurgia e ficar em forma. Vou aproveitar para descansar nesse verão e voltar para uma temporada mais forte", disse Bale.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos