Jogador leva chute na cabeça e deixa estádio de ambulância na Argentina

Do UOL, em São Paulo

O meia Matías Orihuela, do Quilmes, precisou deixar a partida contra o Patronato, na última segunda-feira (6), de ambulância. O jogador levou um forte chute no rosto do zagueiro Iván Furios, em uma disputa na pequena área. Para piorar, o gol marcado por ele acabou anulado por impedimento.

O atendimento ainda no gramado durou cerca de cinco minutos. Na sequência, Orihuela foi retirado de ambulância e levado para um hospital local. De acordo com o jornal "La Nacion", o jogador sofreu traumatismo craniano e foi levado com um colar cervical.

Pelo Twitter, o Quilmes confirmou que o jogador foi levado para o hospital e passaria a noite em observação. De acordo com o clube, ele estava consciente. Nesta terça-feira (6), a equipe informou que o jogador segue com dores e teve alguns dentes quebrados, mas segue lúcido.

O Quilmes é apenas o antepenúltimo do Campeonato Argentino, com 24 pontos. A derrota por 1 a 0 para o Patronato foi a 16ª da equipe em 28 jogos. Faltam apenas duas rodadas para o final da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos