Meia do Barcelona agride jornalista em voo com a seleção turca, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • David Ramos/Getty Images

O meia Ardan Turan agrediu um jornalista de nome Bilal Mese Mese durante um voo com a seleção turca, de acordo com o jornal "Hürrieyet". O jogador do Barcelona teria se irritado por causa de uma publicação e desferido golpes no repórter.

"Diga-me, Bilal Mese, estava lá? Estava conosco quando escreveu sobre o assunto do dinheiro? Pedimos dinheiro para quem? Por que não fala agora? Estou te perguntando: quem te ordenou a escrever essas coisas?", questionou Turan, enquanto batia no jornalista.

A reportagem citada por Turan dizia que ele e outros jogadores da seleção haviam pedido mais dinheiro e criado um racha na equipe.

"Irrita-me que deixaram entrar uma pessoa tão desonesta como você neste avião. Posso deixar o futebol, mas não vou deixar que você me desonre ou desonre minha família", continuou Turan.

A publicação afirma que alguns jogadores precisaram segurar Turan para que ele parasse de bater no jornalista. Por meio de um post no Instagram, o jogador do Barcelona escreveu uma mensagem que parecia remeter ao ocorrido.

"Não se pode atacar o caráter, a família e os valores de uma pessoa. Algumas pessoas não podem esquecer esse tipo de coisa. Agradeço os jornalistas que criticam meu futebol. É uma profissão, é normal. Mas não vou permitir (ataques) a minha família e aos meus valores. Quem tentar atacar minha honra e minha família obterão uma resposta com todo o poder que minhas capacidades e Deus me deram".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos