Topo

Na seleção francesa, Griezmann não aplaude Varane por título do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 22h56

O comportamento do atacante Antoine Griezmann na seleção francesa chamou atenção em um vídeo divulgado pela Federação Francesa de Futebol (FFF). Com os convocados reunidos em uma mesa, o jogador do Atlético de Madri foi o único a não aplaudir o colega Raphaël Varane pelo título da Liga dos Campeões que o zagueiro conquistou com o Real Madrid no último sábado (3).

O técnico Didier Deschamps chama uma rodada de aplausos a Varane, e quase todos os jogadores franceses seguem o pedido. A exceção é Griezmann, que fica imóvel na ponta da mesa.

Em outro ponto do vídeo, vários jogadores e aproximam de Varane para parabenizá-lo pela conquista, selada com vitória por 4 a 1 sobre a Juventus em Cardiff. Mas Griezmann, ao contrário dos companheiros, passa ao lado do zagueiro do Real sem falar nada.

O Atlético de Griezmann foi eliminado da Liga dos Campeões justamente pelo Real Madrid de Varane, na semifinal. Os eventuais campeões venceram os rivais por 3 a 0 no Santiago Bernabéu e perderam por 2 a 1 no Vicente Calderón.