Topo

Tite treina a seleção com Willian na vaga de Neymar e Weverton no gol

Willian treinou entre os titulares da seleção brasileira na atividade desta terça-feira (6) - Michael Dodge/Getty Images
Willian treinou entre os titulares da seleção brasileira na atividade desta terça-feira (6) Imagem: Michael Dodge/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 07h15

Tite esboçou o time que deve enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira (9). No treino desta terça-feira em Melbourne, na Austrália, o treinador montou a equipe com Weverton no gol e Willian na vaga de Neymar - o jogador do Chelsea entrou na direita e Coutinho foi deslocado para a esquerda -, de fora da lista de convocados para o amistoso.

Durante a atividade, o time titular foi montado por: Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil, Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

A seleção brasileira ainda não está completa em Melbourne. Dos convocados, Ederson, Alex Sandro, Rodrigo Caio e Diego Souza ainda não se apresentaram. O goleiro atrasou sua chegada por causa do nascimento da filha.

Antes do treino, a seleção brasileira fez um passeio de barco pelo Yarra River, rio que corta a cidade de Melbourne. A atividade visava ajudar na adaptação ao fuso horário, 13 horas à frente do horário de Brasília.