Topo

Torcedores do Santos protestam na saída de CT e Kayke é principal alvo

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 20h14

Torcedores do Santos protestaram na saída do CT Rei Pelé, nesta terça-feira (06), por causa da má fase do time no Campeonato Brasileiro. O atacante Kayke, que deverá ser titular contra o Botafogo, nesta quarta, no Pacaembu, foi o principal alvo. 

Os manifestantes gritaram "time sem vergonha" e pediram para o centroavante "respeitar" o clube: "Kayke, c..., respeita o meu Peixão".

Recentemente, o jogador discutiu com críticos nas redes sociais. "Muito preparo para pouco futebol", comentou um torcedor em foto do atleta, que rebateu: " Muita corneta para pouca torcida! #vaipraVila". 

O episódio repercutiu mal para o camisa 11, que teve de se explicar: "Não cobrei a torcida do Santos como alguns estão dizendo. Fiz uma postagem diretamente para UMA pessoa tanto que marquei ele", escreveu no Twitter

Kayke - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A equipe alvinegra perdeu três das quatro partidas que fez no nacional até aqui e beira a zona de rebaixamento. Mas também está nas oitavas de final da Libertadores, ainda sem adversário definido, e nas quartas de final da Copa do Brasil - neste torneio, enfrentará o Flamengo.

Também nesta terça, o Santos acertou com Levir Culpi para substituir Dorival Júnior, treinador demitido no último domingo. O novo comandante deverá ser apresentado na quarta.