Zico critica Dybala por final da Liga dos Campeões: "não entrou em campo"

Do UOL, em São Paulo


O ex-jogador Zico deu sua opinião sobre a partida do último sábado (03) entre Juventus e Real Madrid, a qual terminou com o Real Madrid campeão da Liga dos Campeões. Para ele, Dybala não jogou tanto quanto poderia para ajudar a equipe italiana.

A fala de Zico foi publicada em sua coluna ao jornal italiano Corriere della sera. "No melhor momento da partida ele não entrou no jogo, estava quase que desconectado e a Juventus pagou por isso. Ele é jovem, mas mesmo assim em sua idade muitos jogadores deixaram suas marcas. É preciso melhorar e saber que depois da final, ele vai ter que mostrar que é mesmo uma estrela. Os grandes campeões precisam fazer a diferença em grandes jogos", comentou.

Zico ainda afirmou que outros jogadores não puderam dar o seu melhor no ataque por conta de jogadores como Dybala e Higuain que não estava bem na partida, principalmente no segundo tempo.

"Quando o time não está bem, não tem como fazer o melhor. Eu acho que jogadores como o Dybala e o Higuain, que ditam o jogo no ataque da Juventus e até mesmo Pjanic, que eu gosto muito, não fizeram o próprio trabalho no segundo tempo. Foi uma pena, porque Juve merecia um final mais feliz", analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos