Topo

Zico critica Dybala por final da Liga dos Campeões: "não entrou em campo"

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 13h14


O ex-jogador Zico deu sua opinião sobre a partida do último sábado (03) entre Juventus e Real Madrid, a qual terminou com o Real Madrid campeão da Liga dos Campeões. Para ele, Dybala não jogou tanto quanto poderia para ajudar a equipe italiana.

A fala de Zico foi publicada em sua coluna ao jornal italiano Corriere della sera. “No melhor momento da partida ele não entrou no jogo, estava quase que desconectado e a Juventus pagou por isso. Ele é jovem, mas mesmo assim em sua idade muitos jogadores deixaram suas marcas. É preciso melhorar e saber que depois da final, ele vai ter que mostrar que é mesmo uma estrela. Os grandes campeões precisam fazer a diferença em grandes jogos”, comentou.

Zico ainda afirmou que outros jogadores não puderam dar o seu melhor no ataque por conta de jogadores como Dybala e Higuain que não estava bem na partida, principalmente no segundo tempo.

“Quando o time não está bem, não tem como fazer o melhor. Eu acho que jogadores como o Dybala e o Higuain, que ditam o jogo no ataque da Juventus e até mesmo Pjanic, que eu gosto muito, não fizeram o próprio trabalho no segundo tempo. Foi uma pena, porque Juve merecia um final mais feliz”, analisou.