Após chute no rosto, zagueiro Wanderson receberá alta nesta quarta

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Wanderson do Atlético-PR que levou um chute no rosto durante o empate da equipe contra o Fluminense na última terça (06) receberá alta ainda nesta quarta-feira (07), informa o clube paranaense em seus meios de comunicação oficial. 

"O zagueiro Wanderson passou por reavaliação médica nesta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro (RJ), e receberá alta ainda hoje. O atleta do Rubro-Negro foi levado ao hospital na última terça-feira (6), após sofrer um chute no rosto aos 29 minutos do segundo tempo da partida diante do Fluminense, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro", informa o Atlético-PR.

O defensor recebeu o primeiro atendimento no gramado e seguiu de ambulância para o hospital onde fez exames e ficou em observação. O retorno de Wanderson a Curitiba está previsto para esta quarta-feira (7). #VamosFuracão #RubroNegro #ForçaWanderson #AtléticoParanaense", completa o clube em seu Instagram. 

No lance com Renato, o zagueiro caiu desacordado e com a boca sangrando tendo que ser removido por ambulância. Ele chegou a usar um colar cervical.  

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos