Atlético-GO procura Argel Fucks, mas questão financeira impede acerto

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Maurícia da Matta / Divulgação / E.C. Vitória

    Argel Fucks foi demitido do Vitória após eliminação na Copa do Nordeste

    Argel Fucks foi demitido do Vitória após eliminação na Copa do Nordeste

Argel Fucks foi o primeiro técnico procurado pelo Atlético-GO para substituir Marcelo Cabo, que pediu demissão na última segunda-feira (5) após derrota para o Bahia. Questões financeiras, porém, impediram que o ex-técnico do Vitória acertasse com o time goiano.

Em contato com o UOL Esporte, o próprio Argel Fucks admitiu ter sido procurado pelo Atlético-GO e deu os motivos para a negociação não ter dado certo.

"A distância [de valor] é muito grande. Acabei de falar com o Adson [Batista, diretor de futebol do Atlético-GO], e ele até me disse: 'está muito longe do que a gente pode pagar e muito longe do quanto você vale'. Então não houve acordo", disse.

Adson Batista confirmou a versão de Argel e elogiou o treinador. "Tivemos umas divergências na questão financeira. Os valores não estão próximos. O Argel é um cara muito decente, conhece nossa estrutura, nosso ambiente, mas a questão financeira está pesando", disse o dirigente, que ainda não descartou a contratação de Argel: "Não está totalmente encerrada".

Argel Fucks está sem clube desde 1º de maio, quando foi demitido do Vitória após eliminação para o Bahia nas semifinais da Copa do Nordeste.

O time goiano acumula quatro derrotas em quatro jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Olímpico (GO), às 19h30, pela quinta rodada da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos